Bloodborne – O Sucessor de Dark Souls

Descubra o terrível novo mundo em Bloodborne o game exclusivo para PS4

Bloodborne é o novo jogo anunciado na conferência da Sony, na E3 2014 pela desenvolvedora From Software e a SCE Japan Studio, o jogo é de ação e RPG, onde o jogador está na pele de um assassino de lobisomens, monstros e criaturas sombrias.

O novo jogo sucessor de Dark Souls, antes era chamado de Project Beast, mas foi confirmado pela Sony e agora seu nome é Bloodborne, um jogo exclusivo para PS4 e nele você enfrentará todos os seus medos enquanto procura respostas na antiga cidade de Yhamam, agora amaldiçoada por uma doença endêmica estranha que se espalha pelas ruas como um resto de pólvora.

Bloodborne e o mundo sombrio

O perigo, a loucura e morte está à espreita em cada esquina deste mundo escuro e terrível onde você deve descobrir os seus segredos mais sombrios para poder sobreviver. O seu objetivo é viajar por esse terrível novo mundo, a sua viagem pela cidade de Yhamam está cheia de horror gótico onde mobs dementes e criaturas estão em todas as partes.

O combate em Bloodborne é intenso e baseado em Ação Estratégica, o personagem possuí um arsenal de armas único que tem incluso armas e cutelos, você vai precisar de inteligência e estratégia para derrubar seus inimigos ágeis e inteligentes.

Veja o vídeo da jogabilidade de Bloodborne

Junto com a nova geração de console da Sony, o PS4 e Bloodborne surge também uma nova geração de Ação e RPG com ambientes detalhados, sombrios, iluminação atmosférica e novas experiências online para mostrar todo o poder do novo console.

O que muitos sites já estão dizendo é que Bloodborne é o sucessor de Dark Souls por estar sendo dirigido por Hidetaka Miyazaki que foi o responsável por Demon’s Souls e o primeiro Dark Souls. O lançamento de Bloodborne, está previsto para 2015.

Confira o debut trailer de Bloodborne exibido na E3 2014