Cyberpunk 2077 – Concept Art dos grupos sociais são de tirar o fôlego


Confira algumas das incríveis Concept Art de Cyberpunk 2077 que mostram quatro grupos sociais do futuro

by:

Jogos

Nos trailers, Cyberpunk 2077 parece ser um playground de imaginação e vibração de alto nível. 

Mesmo que o título não seja lançado até abril do ano que vem, recebemos muitas informações para nos ajudar, o que incluiu  48 minutos de jogo no final de agosto, um  trailer vívido na E3 2018 e um novo trailer cinematográfico durante Conferência de imprensa da Microsoft na E3 deste ano. 

Se acontecer de você estar participando do PAX West 2019, então você poderia muito bem colocar as mãos em alguma jogabilidade do título, já que é quando a demo será disponibilizada ao público.

Um dos elementos mais atraentes, para mim pessoalmente, no Cyberpunk 2077 é o estilo de arte que combina um ambiente urbano futurista e sujo da noite que é visto na metrópole do mundo aberto Night City of California, que consiste em seis regiões:

  • Centro corporativo da cidade,
  • Watson imigrante,
  • Westbrook luxuoso,
  • Heywood suburbano,
  • Pacifica infestado de gangues
  • Santo Domingo industrial. 

Tão lindas como essas regiões aparecem, alguns estilos de arte conceitual de Cyberpunk 2077 surgiram no Twitter.

Hollie Bennett, chefe de comunicação da CD Project Red no Reino Unido, publicou algumas imagens surpreendentes de arte conceitual que estavam sendo exibidas no estúdio.

Cyberpunk 2077 Concept Art

A CD Project também compartilhou os estilos de arte em sua página oficial no Twitter. Os desenvolvedores explicaram ainda o que cada uma das quatro peças de arte estética cultural significava:

ENTROPISMO:

O olhar da pobreza que deriva dos humanos lutando contra a tecnologia e seu implacável avanço. Denota falta de combinação de design com uma pobreza geral de meios e idéias.

KITSCH: 

O olhar de uma era de ouro há muito perdida para pessoas totalmente relutantes ou incapazes de esquecê-la. É chamativo, ousado e geralmente barato – cheio de cyberware banhado a ouro, implantes envoltos em plástico colorido e maquiagem maior que a vida.

NEOMILITARISMO: 

O olhar de conflito global e corporações disputando poder. Frio, afiado e moderno. Fazendo com que todos pareçam estar prontos para sair da porta de carga de um AV e ir direto para o combate.

NEOKITSCH:

O olhar da infinita riqueza e vaidade. Sinônimo de luxo, ele tem florescido entre as elites mais ricas da Cidade Noturna – aqueles que podem comprar qualquer coisa, que podem se dar ao luxo de ser qualquer coisa que desejem ser.

Só podemos esperar que em algum momento essas artes estejam disponíveis para compra ou, no mínimo, lançadas como papéis de parede em breve.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PS4 e Xbox One em 16 de abril de 2020.

Fonte DualShockers