Diablo III pode rodar em 1080p no Xbox One

Diablo 3 pode rodar em 1080pCom a atualização recente do sistema do Xbox One, a versão de Diablo III: Ultimate Evil Edition ganhou um aumento de resolução dando possibilidade para rodar em 1080p nativos da plataforma. Segundo a própria Blizzard, a decisão de liberar recursos de GPU antes restritos apenas ao Kinect é o que tornou possível adicionar recursos que seriam impossíveis antes da mudança ocorrer.

É possível aumentar a resolução para 1080p. Só temos que olhar o que isso vai exigir, e já falamos com a Microsoft sobre essa possibilidade

afirmou o produtor sênior Julia Humphreys ao site AusGamers. A versão atual do game na plataforma da Microsoft está confirmada para rodar em 60 quadros por segundo na resolução 900p.

Após atualização do Xbox One Diablo III poderá rodar em 1080p no XONE

Screenshot por Daniel

Se nada mudar até a data de lançamento do game, o que não é impossível de acontecer através de um patch, a Blizzard assegura que o conteúdo do game será exatamente o mesmo no PS4 e no Xbox One. Isso é, deixando de lado a existência de itens inspirados em outros games, como The Last of Us, que são restritos à plataforma da Sony.

A diferença do Xbox One é que a resolução é de 900p, mas a taxa de quadros é a mesma, e também é assim com as texturas e todo o resto do game

garantiu Humphreys. Diablo 3 talvez não seja o único game que obteve benefício com a decisão da Microsoft, títulos como Sunset Overdrive e Destiny também ganharam gráficos melhores após a empresa abandonar as restrições antes impostas pelo Kinect.

Fonte [Baixaki Jogos]