Far Cry 4 descubra porque o chefão usa terno rosa

Chefão de Far Cry 4

Pagan Min será o vilão de Far Cry 4, um monarca que está controlando o país, a primeira imagem dele gerou certa discussão por causa de seu visual, principalmente por causa do terno rosa, o produtor executivo (Dan Hay) falou um pouco sobre o porquê que ele usa esta roupa e sobre o desenvolvimento do personagem.

De acordo com ele a equipe buscou elementos sofisticados para desenvolver o personagem, por isso ele tem um cabelo loiro platinado, um comportamento específico e utiliza um terno rosa, ele está comandando o país e está há vinte anos no poder, isso sem ninguém questionar a sua autoridade.

De acordo com o produtor a roupa que ele usa é uma homenagem a sua mãe, ele afirma:

“Quanto você faz piada com o terno de Pagan Min, você está fazendo piada com sua mãe”.

E ele ainda afirma que isso é algo não muito prudente de se fazer, ele ainda contou como a equipe fez para reproduzir tão bem os elementos presentes no Himalaia.

De acordo com ele a Ubisoft mandou uma equipe para lá, onde coletaram informação, isso fez com que se garantisse um game cheio de oportunidades e muito rico.

Um dos principais elementos de jogabilidade do game é que ele é um mundo aberto, terá dezenas de personagens para interação, sendo que cada um deles terá uma história para contar, com certeza isso vai tornar a experiência do game incrível.

Fonte: [Baixaki Jogos]