Fatality de Scorpion em Mortal Kombat X sem corte e sem censura

Falality de Scorpion sem censura ou cortesO novo game da série Mortal Kombat ainda não teve muitos detalhes revelados, apenas os gameplays exibidos durante a E3 e também uma apresentação a portas fechadas, vista por poucas pessoas e alguém acabou filmando um pedaço dessa apresentação que mostra o falality de Scorpion sem censura.

É incrível e brutal o fatality de Scorpion em Mortal Kombat X, no trailer oficial é possível ver algo, mas com o vazamento deste vídeo gameplay podemos ver o quão brutal é o fatality.

Infelizmente quem sofre o fatality é o segundo personagem que mais joguei e costumo escolher quando vou jogar algum dos games da série, afinal Mortal Kombat é um dos meus jogos favoritos.

Adivinha qual é o personagem que sofre o fatality de Scorpion? Sim, é ele mesmo, o Sub-Zero.

Confira o vídeo de Mortal Kombat X – Scorpion Fatality sem censuras ou cortes

No gameplay vemos Scorpion deixar Sub-Zero com um buraco enorme no abdômen e o coração dependurado, logo após, com sua espada ele corta a face de Sub-Zero que cai no chão e seu cérebro sai para fora ficado próximo ao chão. Incrível o novo fatality de Scorpion, se o game seguir essa linha será o muito brutal.

E para quem ainda não viu o outro vídeo, onde podemos ver os falalities dos novos personagens, Kotal Kahn e Ferra e Torr, confira o vídeo abaixo

Mortal Kombat X não tem data de lançamento definida, o game está sendo desenvolvido para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4 e PC.

E você caro leitor, o que achou do novo Fatality de Scorpion em Mortal Kombat X?