Halo The Master Chief Collection detalhes

A história completa de Master Chief estará presente em Halo: Master Chief Collection, incluindo uma coleção com os quatro games da franquia e uma versão especial remasterizada de Halo 2: Anniversary. Os games rodam na resolução 1080p, 60 quadros por segundo no Xbox One.

Os gamers que comprarem a coletânea vão poder reviver todos os momentos da história do game nos quatro games originais, sem nenhum tipo de modificação, com uma exceção, o game Halo Combat Evolved. A versão que faz parte dessa coletânea não será o game original, será o remake lançado em 2011 para Xbox 360, Halo Combat Evolved Anniversary

Halo Master Chief Collection terá um menu unificado, será possível jogar os quatro games da série do início ao fim ou você pode escolher as missões que deseja jogar. O “Master menu” terá opções diferentes ao jogador, tanto no modo campanha, como no modo multiplayer.

Edição Halo The Master Chief Collection

Com 45 missões no modo campanha e multiplayer, a coleção contará com mais de 100 mapas, todos idênticos aos do lançamento original, incluindo os mapas originais de Halo Combat Evolved. Halo 2 Anniversary terá seis mapas inéditos criados especialmente para o Xbox One.

Sobre Halo 2: Anniversary

O game Halo 2 teve um tratamento especial na Halo: Master Chief Collection para comemorar os 10 anos de seu lançamento. A campanha foi remasterizada e conta com dois modos diferentes: uma versão em alta definição e um modo clássico que tem os gráficos originais, algo bem legal é que será possível alternar entre as versões do game.

Halo 2: Anniversary contará com todos os mapas e o multiplayer idêntico aos da versão original. Os mais conhecidos como Ivory Tower, Lockout e Ascension estarão presentes, isso além dos 6 mapas inéditos e desenhados especialmente para a versão do Xbox One.

Sobre o Acesso ao beta de Halo 5: Guardians e extras

Beta de Halo 5 Guardians

Os gamers que comprarem Halo: The Master Chief Collection terão acesso ao beta de Halo 5: Guardians, que tem início previsto para dia 27 de dezembro no Xbox One, e terminará no dia 22 de janeiro. Até o momento, apenas os gamers que adquirirem a coletânea receberão o acesso ao multiplayer do próximo game da franquia Halo e para jogar o beta é necessário ser assinante da Xbox Live Gold.

A coleção também contará com a série Halo: Nightfall, dirigida por Sergio Mimica-Gezzan, conhecido por Heroes e Battlestar Galactica e produzida por Ridley Scott, a série terá 5 episódios, ambos serão lançados semanalmente e exibidos por transmissão online, também será necessária assinatura da Xbox Live Gold para poder assistir a série.

Halo: Master Chief Collection vai reviver toda a história da franquia Halo no Xbox One, com melhorias gráficas, mas sem perder os elementos clássicos do game, certamente será uma coleção para nenhum fã de Master Chief colocar defeito.

A coleção será lançada no dia 11 de novembro para Xbox One, vale lembrar que os usuários que a adquirirem terão acesso ao beta de Halo 5.

Fonte [Tech Tudo]