Novo filme de Dragon Ball Z será lançado em 2015

 

A nova edição da revista V da editora Shueisha vai anunciar na edição de setembro o novo filme de Dragon Ball Z, o lançamento deve ser em 2015 durante a “Golden Week”.

De acordo com uma página que vazou o responsável pelo roteiro, direção do filme e o design dos personagens será o Akira Toriyama, a página vazada foi traduzida pelo site Anime News Network onde é possível ler a entrevista com o autor onde segundo ele a história vai ser completamente nova, e será uma continuação direta da história original.

De acordo com a entrevista o autor confessou que não tinha planejado fazer uma continuação depois que concluiu a série, ele ainda diz que está se esforçando para caprichar na história e que está pensando em cada diálogo, ainda promete que terá bastante ação.

Toriyama ainda diz que o primeiro editor do mangá elogiou o trabalho que o autor fez até agora, e de acordo com ele o editor é uma pessoa que raramente elogia algo, Toriyama está confiante e acredita que os fãs vão gostar do filme, enquanto ele está desenhando pede que todos aguardem ansiosamente ao filme.

Fonte: [Tecmundo]