Novo trailer de Little Monsters revela muito sangue


Uma professora com seus alunos (crianças) em um apocalipse zumbi. O que esperar de Little Monsters?

by:

Filmes

Diferente do primeiro trailer lançado para Little Monsters, de Abe Forsythe, o trailer red-band lembra do que realmente está por vir, apesar de várias falas cômicas e as crianças bonitinhas em uma viagem com sua professora.

Você deve estar curioso para saber até que ponto esse filme vai em termos de sangue, levando em consideração que no filme haveria crianças envolvidas. O novo trailer nos prova exatamente que podemos esperar por muitos “zumbis, estripação e muito sangue”.

E também tem as observações hilárias e divertidas de Teddy McGiggle (Josh Gad) e as tentativas heroicas da senhorita Caroline (Lupita Nyong’o), a professora e seu acompanhante Dave (Alexander England).

As crianças estão literalmente no meio de um apocalipse zumbi, escondidas em um galpão na esperança de que não sejam mordidas pelos zumbis. Sob os cuidados de sua professora, que nessa situação, se sente ainda mais responsável pelas crianças.

Apesar de todo o sangue e zumbis, o filme conta com as falas cômicas, mas o objetivo do diretor não é fazer a plateia rir e o trailer lembra o público de como seria realmente nojento, também destaca o quão horríveis e terríveis os zumbis são, fazendo questão que o filme o assuste e faça o estômago revirar.

Críticas do Rotten Tomatoes diz que o filme é diferente dos demais filmes de mesmo gênero

Dito isso, algumas das críticas dos críticos do Rotten Tomatoes mostram que esse filme é diferente dos filmes do mesmo gênero. As pessoas vão pensar que este filme é o mesmo, os zumbis comedores de carnes, repugnantes e assustadores de sempre. Mas, apesar do tema, Little Monsters prova que é único à sua maneira.

Meredith Borders, do Bloody Disgusting, diz que “em meio a toda a maldade e tolice”, os personagens “dirigem a história”. Ela também acrescentou isso a razão pela qual o filme “fica com o público por mais tempo do que o típico divertimento, mas esquecível zombaria”.

E embora “zumbis tenham sido mortos até a morte”, Jake Wilson, do The Age, diz que o enredo mostra “até onde o tropo pode ser tomado como garantido”.

Little Monsters será lançado no Hulu no dia 8 de outubro e chegará aos cinemas no dia 15 de novembro.

Little Monsters Trailer Red-Band

Fonte [Epicstream]