O que vem pela frente em Dota 2?


O que esperar da próxima temporada de Dota 2?

by:

Dota 2

Há algumas semanas o The International (campeonato mais importante do cenário competitivo de Dota 2) se encerrou, tendo a OG como a primeira equipe a ser bicampeã do torneio. O final do campeonato marca o final da temporada de Dota 2. É nessa época que as equipes passam a pensar no futuro. Surgem modificações nas equipes, outras organizações são criadas e muitas mudanças são feitas na jogabilidade do game.

Uma nova organização foi montada, e que promete vir forte para a temporada, a Team Aster. Que conta com o agora ex-aposentado Pan “Fade” Yi, e Song “Sccc” Chun que há pouco tempo também tinha anunciado uma pausa na carreira. O time é comandado por Xu “BurNIng” Zhilei, uma das lendas de Dota 2. Há uma especulação no cenário que Danil “Dendi” Ishutin, também uma das lendas do jogo, estaria querendo montar sua própria organização.

dota 2 outlanders update

Como de costume, durante o The International, a Valve apresenta novos heróis para o público. Como foram nos últimos anos, teremos a adição de dois novos heróis no jogo. Se você ainda não viu, confira os vídeos de apresentação dos novos heróis abaixo, apresentando a Snapfire:

E Void Spirit (um dos heróis mais especulados na comunidade):

Ambos os heróis devem chegar em algum ponto da primavera, já que a Valve não deu detalhes de data. Podemos esperar que essa atualização seja bem grande, com a adição de novos itens, modificações no mapa, itens, talentos e nas habilidades dos heróis. E até mesmo novas habilidades, como foi em anos anteriores. Novos modelos de heróis também são uma possibilidade.

Acreditamos que esse futuro patch, possa chegar para o público no final de outubro até o meio de novembro, seguindo as últimas grandes atualizações do jogo. E você? O que espera do próximo grande patch de Dota 2?