Overwatch, próximo herói é outro cientista do mal

O astrofísico Sigma faz parte do grupo vilão Talon. Blizzard revelou alguns detalhes de Sigma.

by:

Jogos

A Blizzard demorou um pouco mais do que o esperado, mas finalmente revelou a identidade do novo personagem de Overwatch.

Após vários teasers matemáticos no fim de semana, a desenvolvedora confirmou os rumores e vazamentos de que Sigma estaria se juntando às batalhas.

Um vídeo de origem um pouco perturbador o descreve como um “astrofísico excêntrico” que “não sabe que está se transformando em uma arma viva”.

No vídeo a origem de Sigma, ele descreve como seu objetivo era desvendar os segredos do universo e que “se as teorias unificadoras estiverem corretas, em breve poderemos aproveitar o poder de um buraco negro”. Mas algo está terrivelmente errado.

Este é o quarto personagem cientista seguindo Winston, Mei e Moira. Ele também é o segundo com o grupo vilão Talon, junto com Moira. Ela aparece ao lado dele no final do vídeo, ao lado de outro membros do Talon, Sombra, Widowmaker, Reaper e Doomfist.

Se Sigma seguir o atual ciclo de lançamento de heróis, ataque (Ashe), tanque (Wrecking Ball) e suporte (Baptiste), parece que ele será um herói tanque.

Em breve, as categorias de heróis, serão mais importantes do que nunca no Overwatch depois que o sistema de escolha por função for lançado, garantindo que um jogador só possa jogar com personagens de uma classe pré-selecionada durante uma partida rápida ou competitiva.

Notícias sobre games para PC

A História de Origem de Sigma em Overwatch

A Blizzard certamente revelará mais detalhes sobre o herói Sigma, incluindo suas habilidades e quando você poderá jogar com ele. No entanto, há dicas no vídeo de que ele terá poderes baseados na gravidade.

Update

Conheça Sigma

Sigma vem da Holanda e seu nome é Siebren de Kupier, ele é um cientista brilhante, muito interessado em astrofísica e pesquisa sobre buracos negros para ver se consegue usar o poder de um buraco negro.

Ele foi a Estação Espacial Internacional e fez um experimento que deu completamente errado, e, quando dá por si, está preso em uma instalação governamental como um objeto de pesquisa e recebe o nome de “cobaia Sigma”.

Além de ter sofrido graves danos psicológicos que afetaram seu cérebro, ele tem ao redor de si uma série de influências gravitacionais esquisitas, que ninguém consegue explicar direito.

Então ele está em quarentena, sendo estudado, todos estão preocupados com sua saúde mental, e ele é um tanto perigoso para si mesmo e para os outros.

O grupo Talon resolveu libertar Sigma, e começou a manipulá-lo, está usando ele em prol de sua causa.

Além de revelar mais essas informações, foi confirmado que Sigma é um tanque, um tanque de barreira e falaram mais sobre suas skills.

Apresentação Sigma