Rage 2 – Dicas para começar a jogar

by:

Jogos

No dia 14 de maio foi lançado o jogo Rage 2 em parceria com a Avalanche Studios e a id Software. Para aproveitar o game em grande estilos, separamos dicas para facilitar a sua vida durante o jogo.

Não poupe as caixas

As caixas sempre trazem alguma coisa, em Rage 2 você pode encontrar itens de cura, dinheiro, materiais de criação, minérios e munição. Dê maior atenção para as caixas metálicas e rosas, pois, elas são as mais importantes.

Os colecionáveis não rendem conquistas

Isso é um diferencial comparado a outros jogos, não tem porque se preocupar com estes itens, pois, nenhum deles fornece isso no jogo.

Parte da vida se regenera sozinha

Isso não significa que não precise de itens de cura, mas, caso não encontre nada, procure algum lugar seguro, se esconda e aguarde parte da sua vida se regenerar.

Você pode usar e abusar da sobremarcha

Esta habilidade só é possível de ser utilizada depois que você mata um determinado número de inimigos. Além de ajudar a regenerar a sua vida, esta habilidade é muito útil, pois aumenta o seu dano.

Lembre-se sempre de “upar” as suas armas e habilidades

Nunca se esqueça de melhorar seus itens, armas e habilidades. Após algumas horas de jogo é sempre bom ir ao menu e melhorar todos os seus recursos.

Procure pelas Arcas

Para conseguir a maior parte das habilidades e armas é preciso explorar, o que torna um diferencial comparado a outros jogos do mesmo gênero. Estes itens ficam guardados dentro das Arcas e é possível encontrar em diversos pontos do mapa.

“Tune” o seu carro

É possível encontrar diversos tipos de veículos durante o jogo, porém, apenas o carro com o qual você começa o jogo há a possibilidade de “tunar”. A dica é encontrar outros carros para que você possa pegar peças.

E essas foram as nossas dicas para o jogo Rage 2, tem mais dicas? Deixe nos comentários.

Loading...