Rise Of Incarnates – novo “free to play” da Bandai Namco Games para PC

Rise Of Incarnates o novo game da Bandai Namco

O novo lançamento da Bandai Namco Games é o jogo Rise Of Incarnates, o game ficou disponível durante a E3 2014, a empresa apostou no “free to play”, ou seja, gratuito para jogar e segundo o representante, o jogo nada mais é que uma adaptação de um game de fliperama  muito conhecido no Japão.

A BNG deixou de lado os robôs do jogo original e no lugar há personagens humanos chamados de Incarnates, estes personagens possuem poderes míticos, sobrenaturais e durante os combates se transformam em divindades, jogos deste gênero são famosos no Japão, mas como fliperama não são tão famosos no ocidente, então a empresa resolveu lança-lo como um game free to play para PC.

Por mais que o jogo possua algumas animações estranhas ele não faz feio e por ser um game de luta, Rise Of Incarnates tem um diferencial, ao invés de lutas com uma visão lateral, como estamos acostumados em clássicos, nele temos arenas gigantescas, chuvas de meteoros e o sistema de batalhar inovador, 2 vs 2 se enfrentando e a mira sempre fica travada em um alvo.

Free to play Rise Of Incarnates

O game foi desenvolvido pelas equipes que estiveram por trás de Soul Calibur, Tekken entre outros games. Outro destaque é o fato dos personagens terem reflexos afiados, visão estratégica como correr, saltar e voar através da arena, no meio das batalhas é possível assumir uma forma mais poderosa podendo ter a possibilidade de atacar os dois oponentes ao mesmo tempo.

Um pouco da história de Rise Of Incarnates:

Os Incarnates são temidos e odiados pela população e são perseguidos pelas autoridades que querem aproveitar os poderes deles para suas próprias necessidades nefastas. Um dia, uma voz misteriosa chama os Incarnates dizendo-lhes que a única maneira de evitar a destruição é destruir o “Soberano da era atual” e ai começa a batalha pelo domínio entre os Incarnates e o destino da terra está em jogo.

Com poderes, meteoros e até caminhões voando por toda a parte em um cenário todo destruído, Rise Of Incarnates promete agradar o público por ser gratuito, por seu sistema de batalha inovador e o fato de que os jogadores não precisam pagar para ganhar itens, mas podem comprar outros personagens, o representante da Bandai Namco Games esclarece que estes personagens serão equilibrados, evitando assim favorecimentos, o lançamento do game está previsto para o final de 2014.

Confira o trailer de Rise Of Incarnates:

Para mais informações acesse o site oficial de Rise Of Incarnates:

www.riseofincarnates.com