Três filmes para assistir no dia das mães ou em outro dia


by:

Filmes

Atualizado em 19 de maio de 2019

Hoje é dia das mães e nada como passar a tarde assistindo um bom filme juntinho dela acompanhado de uma boa pipoca e gordices, eu listei três filmes para assistir no dia das mães.

01 – Valente (2012)

Valente (Brave no original) é um filme da Disney que todo mundo deveria assistir pelo menos uma vez na vida, Merida não quer de casar de jeito nenhum com nenhum primogênito dos quatro clãs. Então ela decide entrar nos jogos para lutar, sua mãe fica muito brava e nisso elas brigam, até que Merida encontra uma bruxa e muita coisa acontece na vida dela.

02 – Viva! A Vida é Uma Festa (2017)

Tenho que confessar que sou uma pessoa difícil de ter reações em filmes como, por exemplo, chorar, esse foi um filme que eu chorei. Coco (título original) é um musical produzido pela Pixar onde se passa no México na cidade de Santa Cecilia no dia dos mortos, feriado muito comum por lá. Miguel Riveira é o personagem principal e o seu grande sonho é ser músico, ele acaba indo para o mundo dos mortos e vive uma grande aventura por lá e descobre a real história da sua família.

03 – Tomates Verdes Fritos (1991)

Fried Green Tomatoes conta a história da amizade entre a Ruth Jamison (Mary-Louise Parker) e Igdie Theadgooge (Mary Stuart Masterson), duas grandes mulheres que viveram durante a grande depressão. História esta que é contada por uma senhora que vive em uma casa de repouso para uma dona de casa (Evelyn Couch interpretada por Kathy Bates) que enfrenta diversos problemas em seu casamento, mas que mais tarde se tornaram grandes amigas.

Essas são as minhas três indicações de filmes para assistir no dia das mães, três filmes excelentes que valem muito apena e o melhor, podem ser assistidos com a família toda a tarde ou até mesmo em outro dia sozinho.